Perguntas frequentes

1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos cartões de crédito, boleto e PIX.


2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.

3. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente para solicitar a alteração. O nosso e-mail é o
contatooriginalonline@gmail.com . A mudança só será realizada caso seu pedido ainda não tenha sido despachado.


4. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega
em geral é de 5 dias uteis. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido é 1 dia, após a confirmação de pagamento. Assim que postado será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis ​​por eventuais atrasos causados ​​pelo Correios.


5. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em
contatooriginalonline@gmail.com ou pelo nosso WhatsApp (43)9-9603-2020.


SE VOCÊ AINDA TEM QUALQUER DÚVIDA, POR FAVOR, SERÁ UM PRAZER ATENDER VOCÊ. ENTRE EM CONTATO PELA NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO E SAC:
e-mail:
contatooriginalonline@gmail.com ou WhatsApp (43)9-9603-2020.